logo-el
FE
Asset 4-8
Conquiste sua vaga de trainee nas melhores empresas do Brasil!
Inscreva-se no Projeto Trainee, acesse gratuitamente o curso Processo Seletivo da Escola de Liderança e dê o primeiro passo para transformação da sua carreira profissional.
100% GRATUITO POR TEMPO LIMITADO
27 – 29 de outubro

Inscrições até o dia 26 de outubro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Conteúdos direto ao ponto, feitos por quem entende do assunto

CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

ATÉ DIA 26 DE OUTUBRO

Data de Inscrição

As inscrições vão até o dia 26 de outubro, garanta logo sua vaga.

Após o dia 26/10 não será mais possível se inscrever.

27-29 de outubro

Liberação gratuita do curso Processo Seletivo

A Fundação Estudar liberará para você explorar o nosso curso mais renomado, que há mais de 31 anos vem colaborando com o sucesso em aprovação de diversos jovens brasileiros.

Live Especial – 19h

Vamos finalizar a experiência com uma Live especial, com convidados especiais, para você continuar sua evolução.

FE

Quem somos nós?

A Fundação Estudar é uma organização dedicada a criar oportunidades para jovens talentos transformarem o Brasil. Há mais de 30 anos, contribuímos para a formação de profissionais excepcionais que se destacam em suas áreas de atuação e impulsionam o desenvolvimento do país.

A Escola de Liderança é uma iniciativa da Fundação Estudar que visa apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens universitários em busca da primeira oportunidade de trabalho. Nossa missão é formar líderes, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital de alta qualidade.
+ de 100 mil alunos desde 2012 por meio dos nossos cursos, presencial e virtualmente
+ de 10 mil jovens se conectaram com grandes empresas do mercado nos nossos eventos
R$ 800 mensais de impacto salarial comprovado depois da conclusão dos cursos. Fonte: FGV
Essa oportunidade é para quem:
Não deixe para depois! As inscrições vão somente até o dia 26 de outubro. Aproveite essa oportunidade única de avançar na sua carreira.